24/07/2008 20:35
2o Encontro Nordestino de Empreendedorismo Inovador
 

A segunda versão do Encontro Nordestino de Empreendedorismo Inovador está acontecendo nos dias 23 a 25 de agosto, em Salvador.

O evento teve painéis sobre legislação de suporte a inovação e incubação durante o primeiro dia. O segundo dia foi dedicado a discussões sobre ambientes de inovação e investimento. O depoimento dos participantes ressaltou a importância do tema "Fundos de Investimentos" e a alta qualidade deste painel.

O terceiro e último dia será dedicado a mini-cursos sobre as relações contratuais entre incubadoras e empresas incubadas, marketing para empresas incubadas, critérios de excelência e como escrever projetos para editais.

A OREMI está presente no evento com a apresentação do mini-curso "Como Escrever Projetos para Editais", que apresenta dicas e critérios de sucesso para a elaboração de propostas de projeto para captação de recursos.

Este minicurso é parte do portifólio da OREMI e pode ser direcionado para empresas, instituições de ensino e pesquisa, institutos tecnológicos, incubadoras, parques tecnológicos, arranjos produtivos locais (APL), entre outros públicos.



Fonte: Oremi
  Website Desenvolvido Pela UNU Soluções