24/07/2008 20:57
Edital SEBRAE Nacional para Incubadoras
 

Em junho, o SEBRAE nacional lançou o Edital 06/2008, cujo objetivo é "apoiar as Empresas Incubadas das Incubadoras de Empresas contribuindo para sua consolidação e competitividade no mercado, através do apoio ao incremento significativo do faturamento, nos próximos três anos...". O edital permite aplicar entre R$ 10 mil e R$ 40 mil por empresa incubada durante a duração do projeto, que pode ser de até três anos.

Segundo o Edital, serão apoiadas até 50 incubadoras em todo o país. Para competir, incubadoras precisam ter mais de quatro anos de existência, ter pelo menos seis empresas incubadas e já ter graduado no mínimo duas empresas. Existem diversas demandas e restrições que irão influenciar a elaboração da proposta. Entender todas estas restrições irá contribuir para a elaboração de uma proposta de sucesso.

A data de limite para o envio de propostas é 29 de agosto de 2008, até as 18:00. O roteiro para elaboração das propostas deve ser obtido na Unidade de Inovação e Tecnologia do SEBRAE de cada Unidade da Federação. As propostas também devem ser entregues nas unidades do SEBRAE até a data limite.

A equipe da OREMI têm ampla experiência em assessorar organizações na elaboração de projetos de captação de recursos. Entre em contato conosco para uma conversa sobre esta e outras oportunidades de captar recursos para sua organização.

O Edital e o Roteiro (em pdf) podem ser encontrados no link: http://www.sebrae.com.br/customizado/sebrae/institucional/chamadas-de-projetos/inovacao-e-tecnologia



Fonte: Oremi
  Website Desenvolvido Pela UNU Soluções