08/08/2008 16:36
Incubação em Parques Tecnológicos
 

A inovação é, reconhecidamente, um dos principais motores de transformação do setor produtivo e também da Sociedade. Uma das formas de promover a inovação no setor produtivo é através do estímulo e suporte ao surgimento de novas empresas (ou empreendimentos) com DNA inovador. Parques tecnológicos e incubadoras de empresas fornecem o ambiente ideal para que este tipo de empreendimento inovador surja e se desenvolva.

O Prof. Fabio Silva, sócio-fundador da OREMI, irá apresentar na IASP World Conference, em setembro, na África do Sul, um mini curso sobre como parques tecnológicos podem estruturar processos de suporte ao surgimento e desenvolvimento de empreendimentos inovadores. O mini curos, entitulado "Incubação nos Parques Tecnológico", tem com público-alvo os gestores de parques, incubadoras e arranjos produtivos locais preocupados com os processos de geração de novos empreendimentos e da consolidação de uma cultura empreendedora local.

Este curso pode ser desenhado para atender a demandas específicas de parques tecnológicos, incubadoras ou de arranjos produtivos locais de diversos setores econômicos. Para maiores informações, acesse o documento do curso da África do Sul na área de artigos do site da OREMI ou entre em contato conosco através da área 'Fale Conosco" do site. Nosso pessoal estará à disposição para desenhar o programa de desenvolvimento empreendedor ideal para o seu contexto local.



Fonte: Oremi
  Website Desenvolvido Pela UNU Soluções