OREMI é um termo de origem Iorubá, um idioma africano falado na Nigéria e em vários países ao sul do Saara. Oremi significa “mentor” ou “amigo em quem podemos confiar”. O nome foi escolhido porque representa a essência da nossa forma de atuar no mercado, desenvolvendo com nossos clientes relações de confiança duradouras.


Missão

Contribuir com a construção de um mundo melhor através da criação e do compartilhamento de conhecimento inovador com nossos clientes e com a sociedade em geral.


Princípios

  • Trabalhamos somente em projetos nos quais podemos agregar valor ao cliente;

  • Consideramos de sucesso apenas os projetos que trouxeram satisfação e retorno para o cliente;

  • Fazemos unicamente aquilo que sabemos e gostamos de fazer bem feito;

  • Nunca estamos satisfeitos com o que sabemos;

  • Todo projeto deve trazer retorno e satisfação para a OREMI e sua equipe.

  • Sócio-Fundadores


  • Fabio Queda Bueno da Silva

  • PhD em Ciência da Computação pelo Laboratory for Foundations of Computer Science, University of Edinburgh, Scotland, desde 1992. É professor adjunto do Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco desde 1993. Possui mais de 15 anos de experiência como consultor de empresas privadas, instituições governamentais, incubadoras de empresas, parques tecnológicos e organizações do terceiro setor, incluindo: GDLN World Bank, infoDev World Bank, United Nations Industrial Development Organization (UNIDO), TCDC/UNDP, Sociedade SOFTEX, CNPq – Ministério de Ciência e Tecnologia, SEBRAE, ANPROTEC, Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec), entre outros. Suas áreas de pesquisa, ensino e consultoria incluem gerenciamento e planejamento de projetos, captação de recursos, sistemas locais e nacionais de inovação, empreendedorismo e geração de empresas, convergência digital e o uso de tecnologias da informação para o desenvolvimento. Tem vasta experiência no planejamento e implantação de projetos de arranjos produtivos locais (APL), tendo sido o coordenador do projeto de APL do Estado de Pernambuco, consultor de planejamento estratégico do APL de Tecnologias da Informação de Maceió-AL e Viçosa-MG, idealizador do projeto de Centros Tecnológicos de Pernambuco e articulador do projeto Porto Digital. Foi Presidente do Instituto Tecnológico de Pernambuco, fundador e Diretor Presidente do Núcleo de Gestão do Porto Digital. É sócio-fundador da Sociedade SOFTEX e do Centro de Estudos e Sistema Avançados do Recife – CESAR.


  • Sheyla Maciel


  • Bacharel em Administração de Empresas e especialista em Comércio Eletrônico e Economia Digital (UFPE). Atua nas áreas de gestão empresarial, administração financeira e gestão de processos de pesquisa de mercado e opinião, com ênfase em pesquisas qualitativas. Possui mais de dez anos de experiência em projetos de Gestão da Inovação Tecnológica, Empreendedorismo, Desenvolvimento Econômico para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação e Responsabilidade Social. Implantou e foi Diretora Executiva do Núcleo de Gestão do Porto Digital; fundou e foi diretora executiva da OSCIP Instituto Porto Digital para Inclusão Social. Atualmente é sócio-fundadora e administradora da Foco Pesquisas Ltda. e administradora da Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação (CIPEC) Ltda.

      Website Desenvolvido Pela UNU Soluções